Para assuntos sobre Cobrança nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs.
Para suporte por chat nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs.
Para suporte por ticket o atendimento funciona 24 horas por dia.
Suporte em tempo real com técnicos habilitados no atendimento por Chat da Sideral Host. Nesta seção, você é atendido automaticamente por nosso suporte e pode tirar dúvidas e receber orientações para questões básicas.
Voltado para quem já é cliente Sideral Host, dispõe de equipe qualificada para resolver seus problemas ou tirar suas dúvidas. Na tela do Ticket, você também poderá acompanhar o histórico das chamadas.
Acesse a nossa base de conhecimento para obter informações sobre a administração da sua hospedagem e domínio. Tenha acesso as videoaulas sobre nossos serviços e aplicativos.
Se você ainda não é cliente e deseja obter informações sobre o serviço de hospedagem de sites e registro de domínios, envie sua dúvida através do formulário de contato.